Motorola confirma atualização de mais dois modelos vendidos no Brasil para Android 4.4 KitKat






Em meio ao lançamento do Android KitKat e rumores sobre a atualização de vários dispositivos das principais fabricantes, a Motorola, mais uma empresa do Google (criador do SO Android), não poderia ficar de fora. Na semana passada a empresa confirmou, através de nota oficial em seu site, a atualização dos seguintes modelos:



* DROID RAZR M;
* RAZR HD;
* RAZR MAXX HD;
* Atrix HD (que pulará diretamente do Android 4.1 para o Android 4.4);
* ELECTRIFY M (também migrará do versão 4.1 para a mais atual).


Vale confirmar que, além dos dispositivos citados acima, a fabricante já havia confirmado o Android KitKat para os smartphones lançados neste ano de 2013, caso do top de linha Moto X, do recém-anunciado Moto G e os irmãos Droid (Maxx, Ultra e Mini). Não podemos esquecer ainda que os modelos Razr D1 e Razr D3 também estão nos planos da companhia, de acordo com sua assessoria de imprensa.

Veja na tabela abaixo todos os aparelhos que a Motorola incluiu na lista para receber a última versão da plataforma móvel do Google e confira se seu gadget faz parte dela.

(Imagem: Reprodução / Tech Tudo)

Por enquanto a Motorola confirmou a atualização apenas para os Estados Unidos, e ainda sem uma data específica. Como é de praxe, certamente o update vai se espalhar e chegar por aqui. Especulamos que os dispositivos que fazem parte desta nova remessa, em especial o Razr HD eRazr MAXX, vendidos no Brasil, só devam receber a atualização após todos os modelos lançados neste ano já estarem rodando o KitKat. De qualquer forma é uma ótima notícia para os clientes da empresa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares