Novo Google Play Installer v4.4.22

Google+

NECESSITA ROOT !
Descrição

Execute músicas, apps, vídeos, tudo em um só lugar. A Google Play Store é um local único para todo e qualquer tipo de entretenimento favorito. Com mais de 450.000 aplicativos, milhões de músicas e livros, e milhares de filmes, a Google Play tem algo para todos.



A nova versão é totalmente estável e segura de se instalar, está funcionando sem bugs até agora. Ela só está disponível aqui no Eu Sou Android, ainda não está disponível pela atualização OTA (Over The Air) (aquela que atualiza a Google Play automaticamente).


Novidades

- Ainda não notamos mudanças em relação a versão anterior, 4.4.21, essa é uma atualização que veio do Android 4.4, mas parece que não há nada muito novo.

Essa nova versão da Google Play é oficial e logo estará disponível automaticamente para todos os dispositivos Android. Ela provavelmente chegará oficialmente junto com o novo Android, porém nós a trazemos antes do lançamento dele, funcionando perfeitamente.



Podemos notar pelas imagens que estão ao longo da postagem aqui que várias mudanças ocorreram, agora temos uma barra lateral que exibe um breve menu; Também temos uma nova categoria, que antes só aparecia no site oficial, as Tendências, que mostram apps que podem fazer sucesso (ou não) daqui a um tempo; Na barra lateral temos a opção resgata, e ao tocar nela vemos um quadro que pede para colocar um código, provavelmente do cupom de resgate, semelhante a um vale-presente que a Google Play já vende há algum tempo nos EUA (e que pode vir para o Brasil!).


Pra que serve esse app?

A maioria dos apps pagos faz um procedimento chamado “verificação de licença”, que consiste em checar se o aplicativo/jogo foi comprado ou se foi baixado fora da Google Play. O app Lucky Patcher remove essa verificação, porém ela nem sempre funciona e você deve remover a licença manualmente. No entanto, com esse apk da Google Play Store modificada você irá substituir a original por esta versão, assim na hora da verificação de licença não haverão falhas. Funciona muito bem com diversos apps, como Poweramp, Nexus launcher, Hatchi, Archos Video Player, e até mesmo o MX Player Pro. 




Novo Google Play Installer v4.4.22
Mediafire


Novo Google Play Installer v4.4.22
4Shared





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares