Navegador para Android Chrome 30 é anunciado – Veja as novidades




Nesta semana, mais precisamente na terça-feira (01), o Google liberou a nova versão de seu navegador Chrome para o sistema operacional Android. Trata-se do Chrome 30.

E quando se trata de serviços do Google, como não poderia deixar de ser, mudanças e novos recursos foram trazidos, sempre focando na maior praticidade e com o objetivo de melhorar a experiência dos usuários.




Merece destaque uma nova função que permite maior liberdade de gestos que podem ser realizados na tela do seu Android. Assim como já ocorria na versão beta, é possível deslizar o dedo da esquerda para a direita (e vice-versa) na barra de endereços, para trocar as abas abertas no browser mais facilmente. Também é possível puxar a aba de endereços para baixo, para visualizar todas as abas abertas na tela. Além disso, o usuário ainda pode arrastar o botão do menu para baixo, revelando suas opções.

Vale ressaltar que a atualização do Chrome não ocorreu apenas para a plataforma Android, mas para o navegador da web também. Nele, o principal recurso é a busca por imagen. Com apenas um clique no botão direito do mouse sobre uma foto no Chrome o usuário já poderá selecionar a opção “Search Google for this image”, para procurar a figura.



curti nossa pagina


As atualizações tanto do Chrome para Android como para web começaram a ser liberadas nessa semana e não devem tardar a chegar para você, conforme afirmou o engenheiro de software Kibeom Kim. ¨Estes updates chegarão a todos os usuários do Chrome para desktop e Android nos próximos dias. Se você ainda não consegue visualizá-los, vai conseguir em breve¨.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares