Agora é oficial,atualização android 4.3 para smartphones


Motorola olhai por nós consumidores Razr D1 & D3 !!!


Sony confirma atualização Android 4.3 para vários dispositivos.

Após o anúncio oficial da nova atualização do Sistema Operacional Android (Jelly Bean 4.3), na tarde de ontem, o foco das atenções deixa de ser o Google e passa a se voltar para as grandes fabricantes de dispositivos móveis. Afinal, são elas que liberam a atualização para os milhares de usuários Android.


                               

A expectativa era que as primeiras fabricantes a anunciar a atualização da plataforma fossem a coreana Sansung e a taiwanesa HTC, para a edição Google Play de seus aparelhos top de linha, o Galaxy S4 e o HTC One, respectivamente. E temos aqui nossa primeira (e agradável para alguns) surpresa. Nem Sansung, nem HTC. A primeira gigante a manifestar-se objetivamente sobre a atualização do Android foi a japonesa Sony.

Sem mais delongas, vamos a lista dos primeiros dispositivos da Sony a receber o Jelly Bean 4.3:

Xperia Z

Xperia ZL

Xperia ZR
 
Xperia Tablet Z
 
Xperia SP
 
Xperia Z Ultra

Segundo a própria empresa, o Xperia Z e Xperia ZL já estão recebendo essa atualização especial agora, enquanto o Xperia ZR e Xperia Tablet Z serão atualizados em agosto.

Para alguns dispositivos que ainda não receberam a atualização 4.2, a companhia pretende pular a atualização do Android 4.1 direto para o Android 4.3. Porém a empresa ainda não fez uma previsão de quando isso irá acontecer e nem especificou quais dispositivos receberão este tratamento.

Quanto aos concorrentes, a Samsung informou a Tech Radar que “confirma planos de atualização para o Android 4.3 para dispositivos Galaxy selecionados nos próximos meses”. Já a HTC afirmou estar em processo de revisão do Android 4.3 para ver como essa atualização se encaixa em seus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares